Coleção Nina Moraes e Cravo & Canela

Publicidade:



A Cravo & Canela é uma marca de calçados femininos que a toda estação nos presenteia com lindos e estilosos sapatos, são tênis, sandálias, rasteiras, sapatilhas, botas, peep toes e scarpins que a cada coleção nos surpreendem pelas formas, combinações de cores e texturas. Como a marca mesmo afirma “foi misturando cores, materiais, texturas e muita irreverência que a Cravo & Canela encantou o Brasil, a marca interpreta como ninguém o estilo das garotas jovens, descoladas e que sabem muito bem onde querem chegar. Sensível aos desejos do universo feminino, a marca prioriza a beleza, o estilo e a personalidade sem abrir mão do conforto na criação de seus calçados.”

E a última novidade da marca é uma parceria com um dos nomes de destaque da arte urbana brasileira, Nina Moraes. A street artist gaúcha foi convidada pela Cravo & Canela para criar estampas exclusivas para colorir seus produtos.

parceria-nina-moraes-e-cravocanela-1

parceria-nina-moraes-e-cravocanela-5

O resultado dessa parceria são dois modelos de botinha e dois modelos de tênis cheios de estilo e atitude.

CravoCanela-R-35999

parceria-nina-moraes-e-cravocanela-2

parceria-nina-moraes-e-cravocanela-3

parceria-nina-moraes-e-cravocanela-4

Nina Moraes é conhecida por traduzir o universo feminino de forma lúdica e intensa, utilizando linhas preenchidas por uma combinação de cores. A gaúcha afirma ” uma das coisas que mais me estimula é a possibilidade de experimentar diferentes suportes para minha arte. Diferentes superfícies instigam minha criação, desde uma folha em branco até um muro da cidade.”

A linha com estampas expressivas e vibrantes que faz parte da coleção de verão 2014 chega às lojas a partir do mês de setembro. Mas corra para garantir o seu, pois a linha é limitada e promete não ficar muito tempo nas prateleiras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário