Coach recebe novas bolsas Legacy em cores vibrantes e com um toque moderno

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Coach chega ao Brasil

A marca de acessA?rios Coach foi fundada na cidade de Nova York, por um homem apaixonado por beisebol, como uma empresa de artigos de couro masculinos. Uma luva de beisebol bastante gasta foi a inspiraA�A?o, trazendo produtos com um toque macio que sA? melhorava com o tempo.

Depois do badalado almoA�o da Coach que reuniu it girls e formadoras de opiniA?o em SA?o Paulo para apresentar as novidades, acaba de chegar as prateleiras da marca no Brasil, localizadas nos shoppings JK Iguatemi e Morumbi, em SA?o PauloA�a sua nova coleA�A?o composta por releiturasA�de peA�as que fazem parte do acervo da Coach, em novas roupagens e cores vibrantes.

VocA? jA? conhece o modelo Penny?

Entre os destaques da nova coleA�A?o estA? o icA?nico modeloA�PennyA�que A� uma versA?o atualizada da clA?ssica bolsa Dinky da Coach dos anos 70, quando a entA?o diretora criativa da marcaA�Bonnie Cashin, grande responsA?vel pela entrada da grife no mercado feminino, foi inspirada a colocar o primeiro fecho em uma bolsa pelo trinco que fechava o teto do seu carro conversA�vel. A bolsa Duffle Sac tambA�m A� destaque na coleA�A?o, que logo se tornou A�cone nos anos 70, nA?o havia uma editora de Nova York que nA?o tivesse uma.

A compacta Legacy Penny

Legacy Duffle

AlA�m das tradicionais bolsas, surgem novidades na marca como os cases para tabletsA�e e-readers, alA�m dos A?culos de sol, relA?gios, carteiras e sapatos.

As novidades jA? podem ser encontradas nas lojas da grife, os preA�os variam entreA�R$800 e R$ 4 mil, de acordo com o material e o tamanho.

 

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