Coach recebe novas bolsas Legacy em cores vibrantes e com um toque moderno

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Coach chega ao Brasil

A marca de acessórios Coach foi fundada na cidade de Nova York, por um homem apaixonado por beisebol, como uma empresa de artigos de couro masculinos. Uma luva de beisebol bastante gasta foi a inspiração, trazendo produtos com um toque macio que só melhorava com o tempo.

Depois do badalado almoço da Coach que reuniu it girls e formadoras de opinião em São Paulo para apresentar as novidades, acaba de chegar as prateleiras da marca no Brasil, localizadas nos shoppings JK Iguatemi e Morumbi, em São Paulo a sua nova coleção composta por releituras de peças que fazem parte do acervo da Coach, em novas roupagens e cores vibrantes.

Você já conhece o modelo Penny?

Entre os destaques da nova coleção está o icônico modelo Penny que é uma versão atualizada da clássica bolsa Dinky da Coach dos anos 70, quando a então diretora criativa da marca Bonnie Cashin, grande responsável pela entrada da grife no mercado feminino, foi inspirada a colocar o primeiro fecho em uma bolsa pelo trinco que fechava o teto do seu carro conversível. A bolsa Duffle Sac também é destaque na coleção, que logo se tornou ícone nos anos 70, não havia uma editora de Nova York que não tivesse uma.

A compacta Legacy Penny

Legacy Duffle

Além das tradicionais bolsas, surgem novidades na marca como os cases para tablets e e-readers, além dos óculos de sol, relógios, carteiras e sapatos.

As novidades já podem ser encontradas nas lojas da grife, os preços variam entre R$800 e R$ 4 mil, de acordo com o material e o tamanho.

 

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