Clô Orozco parte dessa para melhor!

Publicidade:



A moda perde uma das maiores estilistas do Brasil

Perder grandes nomes da moda de forma prematura ou de forma repentina nos deixa um pouco assustados, foi o quê aconteceu à nossa grande estilista Clô Orozco que veio a falecer na última quinta-feira, dia 28 de março. Segundo a polícia, Clô despencou do quinto andar do seu prédio no Higienópolis, em São Paulo.

Segundo um sobrinho da estilista, ela sofria de esquizofrenia paranoide e já havia tentado suicídio duas vezes, infelizmente nessa terceira parece ter dado certo.

Em declaração à imprensa, Reinaldo Lourenço desabafa: “A Clô era uma grande amiga. Muito inteligente. Uma grande estilista. Vestia as pessoas mais intelectuais, as pessoas das artes. É realmente uma perda enorme para mim e para a moda”.

As marcas de Clô Orozco, Huis Clos e Maria Garcia estavam passando por crises financeiras bem perigosas, tanto que a estilista não participou das duas últimas edições do SPFW, declarando que um investimento variando na casa dos milhares de reais era inviável para sua empresa na atual crise financeira.

Clô Orozco tinha 62 anos e era considerada uma das maiores estilistas do Brasil, respeitada pelo seu estilo “clean” e pela sua elegância, realmente é uma grande perda.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário