Beyoncé é criticada pela PETA!

Publicidade:



Você sabia que a Beyoncé está sendo criticada por uma entidade que protege os animais?

Uma das cantoras mais influentes e poderosas do mundo, Beyoncé está sendo regularmente criticada pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) que além de criticar um body usado pela canta no Super Bowl 2013 por ser feito de couro (segundo a organização ele foi apelativo) eles decidiram “botar a boca no trambone” e criticar um sneaker com salto assinado pela artista, isso porque o sneaker possui nada mais nada menos do que cinco tipos de peles exóticas e diferentes, sendo elas: pele de avestruz, pele de boi, pele de arraia, pele de cobra e pele de crocodilo.

O sneaker foi julgado como artigo de luxo e por isso nem seu preço foi revelado, mas convenhamos que o uso de várias peles deve ter deixado o sneaker bem caro não é mesmo?!

A polêmica sobre o sneaker King Bey

A organiação que defende os animais ficou realmente muito braba com o King Bey (nome dado ao sneaker) declarando à imprensa: “esse tênis personalizado têm um preço caro, pago pelos animais abatidos que têm suas peles retiradas quando ainda estão vivos ou por serem cruelmente criados e mortos. Esperamos que um dia ela se livre dessa crueldade”.

Além de criticarem a cantora, fizeram comprações dizendo que a cantora devia se espelhar nas celebridades Natalie Portman e Anne Hathaway e a estilista Stella McCartney, que são pessoas que não utilizam desses materiais em seus trabalhos.

Quero deixar bem clara minha opinião, acho que o uso de peles é certo em algumas exceções, não vou ser hipócrita em dizer que sou contra, por quê adoro os sapatos de Christian Louboutin que possuem couro como material, acho um trabalho bonito e bem feito, o que saliento é como provém esse material, como é produzido o couro, pois acho que maltrato aos animais é algo inaceitável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário