BEST-SELLER: Bolsa em formato de livro ganha novas versões

Publicidade:



Clutches: a famosa bolsa de mão

As clutches divertidas que imitam capas de obras literárias só podiam ter vindo das mãos da designer inglesa, radicada em Paris, Olympia Le Tan, que já é conhecida por criar acessórios irreverentes e cheios de criatividade.

Esta moda, carregada de cultura, há algum tempo já faz sucesso mundo afora. Além das fashionistas de plantão, entre suas fãs estão nada mais, nada menos que Natalie Portman, Clemence PoesyMichelle Williams e Diane Kruger. 

O acessório-desejo da vez ganhou novas versões durante a semana de moda de Paris inverno 2014, o Gato de Botas, Chapeuzinho Vermelho e  Moby Dick são algumas das novidades que a designer apresentou em sua coleção, que agora também incluiu roupas. A partir desse mês elas começam a ser vendidas nas butiques da LOOL, no Shopping Iguatemi, onde custarão, em média, R$ 5.500.

Pra quem não quer desembolsar essa grana toda pra ter em mãos uma book-bag, a novidade é que já existem versões nacionais das bolsas-livro. A marca de Luciana Faria e Stella Jacintho, a antenadíssima Thelure, criou versões de Romeu e Julieta e Lolita para coleção de inverno 2014. A america Kate Spade também criou modelos de book-bags que podem ser encontrados no Brasil. Ainda tem as bolsinhas da Asos e da New Order, que também investiram no modelo e são  bem mais acessíveis.

Book-bags Thelure

Book-bags Kate Spade

Book-bag Asos

E ainda para as arteiras de plantão, tem um D.I.Y da bolsa livro no blog Super Ziper.

Acho essas clutches mega estilosas e cheias de personalidade, fora o fato de que podem fazer um contraponto bem interessante usadas com looks de festa ou deixar uma produção casual bem chique.

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário