Anna Dello Russo para H&M

Publicidade:



Coleção da Anna Dello Russo com inspiração na arte barroca

Foram divulgadas as imagens oficiais da coleção que a editora da Vogue Japão criou em parceria com a rede de fast-fashion H&M e que chega às lojas da marca no mês de outubro. Exagero, glamour e diversão são as palavras que definem a coleção que trás sapatos, brincos, colares, pulseiras, óculos, clutchs e malas com inspiração na arte barroca que refletem a personalidade do ícone de estilo que é Anna Dello Russo.

Quando anunciou sua coleção Anna declarou que “acessórios são como as vitaminas da moda, e sendo assim, devemos usá-los livremente”, e ainda comentou que seu desejo foi de criar peças preciosas com uma aparência única que tragam para o dia-a-dia dos clientes H&M a experiência de uma semana de moda.

Com 50 peças criadas para a H&M Anna trouxe formas animais para clutchs douradas, brocados para as armações dos óculos de sol, jacarés e cobras para pulseiras de festa e muito brilho para todas as peças, inclusive para os sapatos que aparecem com salto alto, fivelas e tramas em dourado ou prata. Os preços dos produtos variam entre U$25 e U$299 – cerca de R$50 e R$600.

Anna planeja uma festa para o lançamento da coleção para o dia 27 de setembro no Cabaret Paradis Latin na cidade de Paris. A coleção chegará as mais de 140 lojas da marca no dia 04 de outubro.

Para divulgar sua coleção, além do editorial, Anna gravou uma nova versão do seu single Fashion Shower a bordo de um sapato dourado gigante, cantando e rebolando dentro de um macacão justo e brilhoso usando todos os acessórios que um look poderia suportar. Confira o vídeo em que Anna mostra toda sua personalidade e extravagância chamando mais uma vez a atenção de todos em um cenário nem um pouco discreto com elementos que vão de discos de vinil, a cobras coloridas até tesouras gigantes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário