Americana de 63 anos é dona da maior coleção de Converse do mundo!

Publicidade:



Você conhece a proprietária da maior coleção de Converse do mundo?

Há aproximadamente 20 anos atrás, Penny Gold moradora da cidade de Lake Mary na Flórida começava a montar a coleção que mais tarde se tornaria a maior coleção de Converse do mundo. Prestes a entrar para o Guiness Book a professora aposentada, de 63 anos de idade possui nada mais, nada menos do que 733 pares de All Stars de todos os modelos, cores e estampas que se possa imaginar.

Penny começou sua coleção quando se mudou para Flórida com seu marido, mas sua paixão por All Stars começou quando morava no Brooklyn em Nova York e não tirava seu Converse dos pés. Todos os pares foram comprados por ela e são guardados em um closet especialmente construído por seu marido para abrigar sua valiosa coleção, ela estima que já tenha gasto cerca de 15.000 dólares nos seus tão amados tênis.

Penny visita frequentemente as outlets da marca localizadas na região onde mora, os vendedores é claro, já a conhecem e deixam separados os modelos mais excêntricos que chegam às lojas.

Para ser reconhecida e entrar para o Guiness Book como proprietária da maior coleção de Converse do mundo, Penny organizou, juntamente com seus ex-alunos, uma exposição para mostrar sua coleção completa, o local escolhido foi uma sala de aula onde ela costumava dar aula.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário