Alpargatas a vista!

Publicidade:



Alpargatas voltam para as vitrines das lojas

Depois da febre dos sneakers que invadiram as ruas do mundo inteiro, agora é a vez das alpargatas. A alpargata, também chamada de spadrille é fabricada normalmente em lona ou brim, com solado de corda ou borracha e pode ser usada por homens e mulheres de todas as idades. Muito usadas nos anos 80 elas voltam com tudo no verão 2013, prova disso é que marcas de luxo como Valentino e Chanel apostaram nessa tendência e já lançaram seus modelos.

Aqui no Brasil as marcas que saíram na frente foram a Schutz e a Miezko. A Schutz lançará no início desse mês uma linha com dez modelos diferentes de alpargatas com estampas florais, vichy, animal print, jeans e spikes, sendo que seis modelos foram desenvolvidos pela própria marca e quatro são resultado de parcerias da marca com a atriz Thaila Ayala, a blogueira Thassia Naves e os stylists Felipe Veloso e Yan Acioli. Os modelos serão vendidos exclusivamente no coquetel de lançamento da coleção verão 2013 da marca, que será realizado no dia 07/08 na Oscar Freire em São Paulo.

Além de poder conferir as novas spadrilles flats da marca, quem for ao coquetel poderá participar de um concurso que premiará a ganhadora com uma viagem com acompanhante para Saint-Tropez. Isso porque cada cliente que comprar um item da nova coleção poderá participar do concurso Best Look of The Day, para isso basta tirar uma foto com o fotógrafo Gui Paganini e torcer para que seu look seja o mais curtido nas redes sociais da Schutz. Dentre os mais votados, os jurados Thaila, Thassia, Felipe e Yan escolherão o melhor para ganhar a viagem.

Ao contrário da Schutz que trouxe alpargatas com um aspecto de hand made, a Miezko trouxe para o próximo verão sua versão da alpargata da Valentino e também modelos em tons flúor. Os modelos já estão disponíveis nas lojas do país por R$ 149,00.

Outras marcas que vale a pena lembrar é a Perky que já comentamos aqui e a Cervera, que vem produzindo desde a década de 80 alpargatas super confortáveis, confeccionadas em juta, o que proporciona a ventilação dos pés e a descarga da energia estática acumulada no corpo. Bacana né?! A marca ainda exporta para vários países, entre eles Itália, Israel, Caribe, África do Sul e EUA e seus produtos são 100% naturais e ecológicos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário