Alexandre Birman – Inverno 2013

Publicidade:



Coleção de inverno 2013 da Alexandre Birman

Nesta terça-feira, 26 de março, Alexandre Birman lança a coleção de inverno 2013 da sua marca homônima, nome de destaque da nova geração de sapateiros do mercado de luxo, ao lado de nada mais, nada menos que  Nicholas Kirkwood, Brian Atwood, Charlotte Dellal e Rupert Sanderson, citados pelo “Los Angeles Times”.

A Alexandre Birman é centrada na criação de modelos de luxo do grupo Arezzo, o que a diferencia das outras marcas do mercado brasileiro é a exclusividade, matérias-primas importadas e produção artesanal.

Para esta temporada, a pioneira em usar couros exóticos (um dos motivos pelos quais integra a exposição Shoe Obsession, em Nova York, até o dia 13 de abril), como python em coleções de calçados, e tem grande know how com esse material, preparou uma coleção incrível!

Você sabe quais foram os temas investidos pela grife Alexandre Birman?

A grife investiu em três temas: Camuflagem Orgânica, que evoca a natureza, Neo Barroco, com modelos repletos de recortes, e Essenciais Chic, cujo foco é o estilo clássico, mas com cortes assimétricos inovadores. Além de materiais nobres, os sapatos receberam acabamentos metálicos. Tons como verde oliva, vermelho, metalizados, tons clássicos, como nude e preto, prometem aquecer o seu inverno! Confira alguns itens da nova coleção.

 Você encontra os pontos de venda no site da marca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário