Alexandre Birman abre loja

Publicidade:



Alexandre Birman inaugura hoje nova loja em São Paulo

Acontece na noite de hoje, com direito a pocket show da cantora Cris Oak, a inauguração da segunda loja em São Paulo da marca que carrega o nome de seu criador, Alexandre Birman. A loja fica localizada no Shopping Iguatemi, ocupa uma área de 40 m2, foi projetada pela arquiteta Carol Maluhy e decorada com móveis vintage pela decoradora Esther Giobbi. Assim como na flagship store da marca localizada na rua Oscar Freire, a arquitetura e a decoração da loja procuram traduzir tudo aquilo que o designer propõe em suas criações. Na fachada blocos de mármore em diferentes níveis juntamente com um pórtico de latão garantem sofisticação e elegância ao exterior da loja, já o interior é composto por paredes revestidas com camurça e móveis garimpados em antiquários.

 A grife brasileira, que já apareceu nos pés de celebridades internacionais como Olivia Palermo, Kate Hudson, Leighton Meester e Jennifer Lopez, preparou uma Special Collection para celebrar a inauguração da nova loja, a coleção que será vendida exclusivamente no novo endereço da marca, conta com dez modelos de sandálias, flats e anabelas fabricadas com materiais nobres como camurça, couro de vitelo e píton e os valores dos modelos variam entre R$ 800,00 e R$ 1.700,00. Além da Special Collection, estará disponível na loja a coleção Resort/Spring 2012 que trás como inspiração o Rio de Janeiro da década de 50.

Alexandre Birman é filho do proprietário da Arezzo e em 2008 criou sua marca com foco na produção de sapatos de luxo fabricados com matérias-primas importadas e produzidos artesanalmente. Seus produtos são vendidos nas melhores multimarcas dos Estados Unidos e em pontos estratégicos espalhados pelo mundo, seus modelos já estamparam diversas revistas de moda, entre elas Harpers Bazaar, Vogue, In Style e Elle.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário