Adeus, Skinny! Como usar o modelo Flare

Publicidade:



Deixe a basiquinha skinny descançar e abuse da sofisticada flare!

flare3

Na década de 70 a calça boca-de-sino era quase um item obrigatório, todo mundo usava, inclusive os homens. Nesta época quanto mais aberta a boca, melhor! Com abertura menos agressiva e com o nome de Flare, a sensação dos anos 70 volta repaginada nesta temporada! Desta vez as calças flare são caracterizadas por terem um caimento reto que vai abrindo levemente depois do joelho. Além do tradicional jeans, elas aparecem em tecidos de alfaiataria e com estampas que são a cara da estação, como as listras P&B que estão super em alta.

calc3a7a-flare1

Além da elegância que a flare confere a qualquer produção básica, não há calça mais democrática, usada da forma correta ela pode valorizar todo o tipo de corpo. Diferente da skinny, a flare é melhor amiga de quem tem quadril largo ou está um pouco acima do peso, pois como é mais larga na boca, acaba equilibrando o conjunto, disfarçando os volumes. As baixinhas também podem usar, investindo num bom salto, a flare alonga a silhueta. Vale lembrar que o comprimento da barra da calça flare deve ser muito bem ajustado, pois o contrário achata a silhueta e passa a impressão de desleixo, ele deve cobrir o salto, porém nada de andar arrastando a barra por aí. 

De t-shirts descontraídas a camisas sociais e jeans, as combinações que podem ser feitas com calças do modelo flare são inúmeras, inspirem-se nas ideias:

flare-jeans-004 flare-jeans-005 flare-jeans-006 flare-jeans-007 flare-jeans-008 flare-jeans-009 flare-jeans-010

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário