50 tons de nude

Publicidade:



“The Nudes” by Louboutin

“Se uma mulher pudesse ter apenas um par de sapatos ele recomendaria um scarpin nude“, e para fazer jus às suas palavras, o designer de sapatos preferido das sapatomaníacas de plantão, Christian Louboutin, lançou a linha “The Nudes” pra não deixar nenhuma mulher sem opção.

Louboutin-The-Nudes

São cinco modelos, os mais famosos da sua marca homônima, como o Pigalle, o scarpin Fifi e o peep-toe Flo, em cinco diferentes tons de nude, com o objetivo de oferecer à todas as mulheres do mundo um par de sapatos nude que tenha o tom da sua pele. Afinal, quando o sapato de salto é do mesmo tom da sua pele “eles desaparecem como mágica e se transformam numa extensão fluida das suas pernas”, ensina o designer francês. Por isso, os sapatos nude alongam a silhueta, favorecendo as mais baixinhas e deixando ainda mais elegante as mulheres altas. louboutin-nude11 Christian-Louboutin-Pumps-Maudissima-100mm-Nude christian-louboutin-nude-pigalle-pumps-id17902t4031sb Christian-Louboutin-Halte-120-Pointed-Toe-Pumps-Patent-Nude-1752_2 Christian-Louboutin-Elisa-100-Kid-Nude-3101066-PKD9-1zoom-400x400

Além de toda a versatilidade no que diz respeito a combinações, um calçado nude é uma aposta elegante e sofisticada que pode ser usado em inúmeras ocasiões. É o complemento perfeito para produções com estampas, com peças coloridas ou com brilho e também com o clássico preto e branco. Eles ficam ótimos com absolutamente qualquer outra cor e é um verdadeiro truque de styling. Não é a toa que é a combinação predileta das famosas.

Sapato-nude-755x1024

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade:


Compartilhe este artigo com suas amigas:

   

Curta nossa página no Facebook


Comentários através do Facebook

Sem Comentários.

Deixe um Comentário